quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Homem abusado por mulher

Partilhar



Um homem foi abusado por uma mulher que lhe apontou uma arma . Este homem conduzia o seu carro numa rua na capital de Mendoza, quando foi abordado por uma mulher armada que entrou no seu carro e o levou para uma clareira com o intuito de abusar dele. O incidente ocorreu na segunda-feira, quando o homem estava a passar na rua Boulogne Sur Mer. Quando chegou ao Hospital Militar foi interceptado por uma mulher armada que o obrigou a entrar num Renault 11. Após o ter levado para um sitio isolado-se sentou sobre ele, e apontando uma arma à sua cabeça, quis obrigar o homem a ter sexo com ela. Infelizmente para a senhora algo não "funcionou" como ela esperava o que a irritou profundamente, provocando que esta disparasse sobre o pobre homem. Felizmente, a arma não disparou e o homem saiu ileso. Segundo a história do homem, a mulher tinha entre 45 e 50, e esta começou por lhe roubar todo o dinheiro. Não estando satisfeita, ameaçou-o de morte e ordenou-lhe que a penetrasse. Para seu choque, a vítima não a conseguiu satisfazer o que enfureceu a mulher que optou imediatamente pela decisão de matá-lo. Uma vez feita a denúncia, puderam constantar que esta mulher pertencia a uma quadrilha especialista neste tipo de crime.

É caso para dizer que afinal "A impotência sexual pode matar". ))))
Partilhar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O pior do Futebol

Partilhar
Se gostam do espectáculo que é o futebol não vejam este vídeo. Parece irreal, uma jogada, uma entrada sem bola e é a tragédia...

Partilhar

sábado, 19 de dezembro de 2009

Falhados

Partilhar
Há pessoas que por mais que tentem não conseguem... Mas pelo menos esforcaram-se e ofereceram-nos estas belas imagens... ))))


Partilhar

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pai Natal feito com preservativos

Partilhar

Aqui está um Pai Natal moderno e pronto para tudo... mesmo tudo...










Partilhar

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Homem de Borracha - Quarteto Fantastico

Partilhar
Vejam este vídeo e digam lá que este homem não tirava o lugar ao homem Elástico do Quarteto Fántástico... Incrível... Grande forma física... Este prodígio foi descoberto por acaso enquanto um senhor fazia as suas gravações caseiras....

Partilhar

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uso de capacete na mota

Partilhar

Esta imagem é demonstrativa de que o uso do capacete não é suficiente... principalmente quando se anda num veículo de duas rodas apenas... O rapaz da imagem percebeu-o da pior forma... )))

Partilhar